sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Semana do Secretariado


De 9 a 12 de Fevereiro de 2010, participei na organização da semana do secretariado, em conjunto com a minha turma.
Começámos por preparar, para cada um desses dias uma palestra sobre temas relativos ao Secretariado. Cada uma delas foi organizada no âmbito da PAP - Prova de Aptidão Profissional - de algumas alunas da turma:

Dia 9 - Ana Cristina e Raquel; “O Secretariado na Actualidade”
Dia 10 - Cristina Pereira; “O Escritório como local de Trabalho – Segurança e Saúde”
Dia 11 - Mara Costa; “O Stress no Trabalho”
Dia 12 - Lucinda Oliveira; “Protocolo e Imagem”

No Dia do Secretariado, que comemorámos a 9 de Fevereiro, a Escola Avelar Brotero de Coimbra visitou à nossa escola para participar na palestra desse dia, para conhecerem um pouco da história da nossa escola e para conviverem connosco.
A partir das 9h00, esteve patente uma exposição, no átrio da escola, com cartazes, sobre a PAP de cada elemento da nossa turma, 12.º L, e sobre criação de empresas do 11º H. Ao mesmo tempo, passámos um filme onde pudemos mostrar todas as nossas visitas de estudo durante estes quase 3 anos de curso. Após a palestra, fizemos uma visita guiada à escola com os alunos de Coimbra. Por fim, almoçámos todos na cantina da escola.

2 comentários:

  1. bom dia,eu sou do ultimo ano do curso Técnico de SEcretariado,já escolhi o meu tema para a Prova de Aptidão Profissional,mas nao sei por onde começar..preciso de ajuda

    ResponderEliminar
  2. o meu tema é sobre "Planeamento de uma viagem de negócios a Angola" nao sei por onde começar preciso de ajuda..alguem poderá dar-me?

    ResponderEliminar