segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estágio

Antes de começar esta minha nova experiência, não saberia o que pensar, se seria fácil ou complicado adaptar-me.

Uns dias antes de começar fiquei bastante nervoso, um pouco com medo, o que penso ser normal. No dia 27 de Abril, foi o meu primeiro dia de estágio, bastante nervoso e já vestido com a roupa que o hotel exigia dirigi-me à recepção, e perguntei o que teria de fazer. Assim comecei o meu estágio e com o passar dos dias, fui percebendo que não era nada daquilo que eu fui criando na minha cabeça, pois era completamente o contrário, e de momento adoro lá estar.

2 comentários:

  1. Olá Fernando
    Fico muito contente que tenhas tomado consciência que tens que pôr mãos no trabalho e começares a dar mais atenção ao teu blogue.
    Os nervos fazem parte das novas experiências, e depois de ler a tua publicação percebi que isso já não é uma barreira para concluires o estágio com sucesso. Espero que tudo te corra bem e que principalmente gostem do teu trabalho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernando!
    É assim mesmo, mãos à obra para recuperar o tempo perdido.

    Bjs

    ResponderEliminar